Ta ai uma das dúvidas que a maioria das pessoas com cabelo cacheado tem, que tipo de penteado usar e tals
Vai aqui umas dicas que vi no site do YAHOO gostei e vou compartilhar com vcs rs
cachos

Se você tem o cabelo bem enroladinho, como o da cantora Vanessa da Mata, a melhor opção é deixá-lo ao natural e colocar um acessório de um dos lados. Simples, prático e bonito!
cachos
No caso da Paloma Bernadi use produto que deixou o  cabelo dela com aspecto de molhado.
Pode-se usar um mousse quanto gel de um brilho molhado
cachos
Esse coque simples, no alto da cabeça, é outro penteado que fica lindo em cabelos cacheados. O motivo é que todo o charme do look fica por conta das próprias ondas do cabelo! A Lea Michele já adotou!

cachos


Outra opção de penteado muito boa é o famoso meio preso. Jordin Sparks deixou o cabelo mais fofo na parte de cima da cabeça, além de deixar um fiozinho solto na lateral.

cachos
Esse penteado da Kate Winslet é mais elaborado e ótimo para ocasiões formais, como casamentos e formaturas.
cachos


Esse meio preso da Taylor Swift também é um tantinho mais complicado. A parte mais difícil será a de dosar a quantidade certa de cabelo que ficará solto na parte de trás da cabeça, e ajeitá-la com babyliss
cachos
Esse, por outro lado, é baba! O único trabalho que você terá será o de secar a franja, para que ela fique ajeitada como a da Vanessa Hudgens, e prender apenas o cabelo do topo da cabeça.
cachos

Se você pensa que topetinhos só ficam bem em cabelo liso, está muito enganada. Sophie Charlotte, por exemplo, usou esse penteado, que é simples e fica ótimo!

Bem é isso espero que gostem, eu por exemplo Ameeeei *-*

Beijoos @IngrydDantaas


0

Adicionar um comentário

Carregando